quinta-feira, 9 de julho de 2009

Perguntas idiotas respostas idiotas 2

Dois litros de leite foram atravessar a rua e acabaram atropelados. Um infelizmente morreu, o outro não, por quê?Por que um deles era Longa Vida…(puuutz)
=)
Por que o elefante não pega fogo?Porque ele já é cinza(sem comentários)
=)
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?Cão-domblé(HAHAHA!)
=)
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um máçáçø?X-panzé
=)
O que o cavalo foi fazer no orelhão?Passar um trote…(eu quero morrer)
=)
O que o tomate foi fazer no banco?Foi tirar extrato…
=)
O que a galinha foi fazer na igreja?Assistir a Missa do Galo.(agüenta aí, já tá acabando!)
=)
Como as enzimas se reproduzem?Fica uma enzima da outra
=)
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!(Eu quero fazer o papel de Jesus noremake do filme do Mel Gibson)
=)
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?Porque lá dentro ele esfirra.(óóó!!!)
=)
Por que as plantas novas não falam?Porque elas são mudinhas.( argh…)
=)
Por que o galo canta com os olhos fechados?Porque ele já sabe a letra da música de cor(aveeee!!)
=)
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?Porque ele tem medo que robin(não, não…)
=)
Por que Perón não teve filhos?Porque sua mulher Evita!(ai meu pai…)
=)
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?Ele bat-palma.(nossa, nunca tinha ouvido esta!)
=)
Como se faz omelete de chocolate?Com ovos de páscoa!
=)
Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?Porque tem ‘Boi nos Aires’!(essa ganhou…)
=)
Por que o Maradona não gosta que chamem ele de craque?Porque ele prefere cocaína…
=)
Para que servem óculos verdes?Para verde perto…(acho que vou me matar)
=)
Para que servem óculos vermelhos?Para vermelhor…(é séria a história do ‘vou me matar’)
=)
Para que servem óculos marrons?Para ver marromenos…(triste)
=)
Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?Porque ela queria um homem mais maduro…(o que eu ainda estou fazendo aqui?)
=)
Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?Porque ele réptil de ano.(vai ter porrada, eu juro)
=)
Você sabe qual e o contrário de volátil?Vem cá sobrinho.(tá bom, já acabou?)
=)
Como se fala top-less em chinês?Xem-chu-tian.(aii)
=)
Por que a Lua estava se máštûrbándø?Porque estava vendo o pørn do Sol.
Como o Nêutron atende o telefone?Próton.(Entendeu o trocadilho?)
Porque os filhos do Bin Laden são felizes? Porque o pai Ozama.(A bomba manda abraços)
***
Eu Ri! Comentem.

Um comentário:

Não fale palavrãoo aceitams apenas: Elogios,Criticas e sugestôoes e claro algumas perguntas ! :D