sábado, 11 de julho de 2009

Poesia! ;D

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

(Bob Marley)

Eu não existo sem o teu amorQuero o teu calorAbraça-me, sou tua florQuero provar do teu saborQuero ser tua meninaTua grande aventuraVenha, vamos aproveitar.Este lindo dia com neblinaO amanhã a Deus pertenceE que tal amar além do marPois só se vive um grande amor Quem tem amor para darEntão, não espere o dia terminarDê-me o teu calorVamos amar na relvaE até nas areias do marMas venha e faça o amor acontecer.
(sol Pereira)

"Eu não tenho tudo que amo,mas amo tudo que tenho."
"O meu amor não é apenas uma ilusão é a minha realidade."
"Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos, deslizar na sua face e morrer nos seus lábios."
"Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração."


QUERIA SER POETA;
MAIS POETA NÃO POSSO SER;
PORQUE POETA PENSA MUITO;
E EU SÓ PENSO EM VOCÊ !


quem sabe onde quer chegar escolhe o caminho certo e o jeito de caminhar...

Quem ama sofre;
Quem sofre sente;
Quem sente luta;
Quem luta vence !


Eu te amo e você nem nota; que culpa eu tenho de amar um idiota ?!

A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar !
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vidamas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seucoração.Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,para lidar como os outros, use o coração,raiva é a única palavra de perigo.Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.Quem perde dinheiro, perde muito,Quem perde um amigo, perde mais.Quem perde a fé, perde tudo.Jovens bonitos são acidentes da natureza:Velhos bonitos são obras de arte.Aprenda também com o erro dos outros,você não vive tempo suficiente para cometertodos os erros.Amigos você e eu…Você trouxe outro amigo…Agora

somos três…Nós começamos um grupo…Nosso círculo de amigos…E como um círculo,não tem começo nem fim…Ontem é história:Amanhã é mistério,Hoje uma dúdiva,É por isso que é chamado presente…

beijoooooooos :*
GoOstou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrãoo aceitams apenas: Elogios,Criticas e sugestôoes e claro algumas perguntas ! :D